7 ideias sobre “Conversando Com Deus vol 1 (Neale Donald Walsch)

  1. Pingback: Conversando Com Deus vol 2 (Neale Donald Walsch) | Livros Evangélicos

  2. Pingback: Conversando Com Deus vol 3 (Neale Donald Walsch) | Livros Evangélicos

  3. Esse livro não devia estar entre livros cristãos. Ele é totalmente antibíblico e satanista. apresenta idéias para a implantação da nova ordem mundial, tem argumentos para persuadir a humanidade de que não existe pecado, julgamento, plano de salvação. Diz que a Bíblia é incompetente. Heresias e blasfêmias do começo ao fim! As pessoas precisam ser alertadas disso e não se enganarem pelo título. Estão comprando e presenteando seu queridos afastando-os mais de Deus.

  4. Sempre que alguém aparece com algo novo, a cruz vem logo em seguida.por que não o crucificam tbm.
    Jesus foi o maior dos revolucionarios, foi contra, em sua época, a ditadura religiosa que se “instalou” na fé judaica.
    Hoje em dia acho que esta pior.
    Vai alguem dizer que estão fazendo da casa de Deus casa de comercio.

    • Quando realmente absolvemos a crucificação e o apedrejamento os mesmos deixam de ser. E isso é válido para todos os eventos. Não importa o que nos acontece, mas sim como absolvemos o que nos acontece. Amem.

  5. Eu aprendi com o meu Deus através dos ensinamentos de seu filho Jesus que não estamos aqui para julgar ou tão pouco condenar e acredito que somos vitimas de nossos erros e entendo que por mais que tenhamos nos preocupados com as ações dos outros estaremos perdidos em não saber perdoar e a doar o amor universal e não o amor material aquele que condena porque ama e também creio que a condenação eterna não seria obra de Deus porque se assim fosse estaria contrario aos seus ensinamentos já que nus deu a consciência e o livre abi trio de escolha então fica muito fácil dizer que foi tentado pelo mal ou castigado por Deus.

  6. Livro fantástico, recomendo a qualquer um que tenha a mente aberta e livre de preconceitos, é um guia de libertação e de exercício de seu livre arbítrio, para pessoas arraigadas ao status quo religioso e outras bobagens, ele seria de grande valia,. desde que elas estivessem com a mente aberta ao diferencial e dispostas a reforma de seu conhecimento e a ampliação de seus horizontes filosóficos/religiosos.

  7. Pingback: Empreendedorismo X Espiritualidade - Regina Toledo

  8. Pingback: Empreendedorismo X Espiritualidade - Regina de Toledo

  9. Livro sensacional. Já li e recomendo sim. Indico para meus amigos , inclusive batizados , e isso rende horas de troca de ideias sadias. Quem lê um livro desse com preconceito nunca tirou o cabresto pra ver o mundo melhor que Deus nos deu kkkkkk

  10. O Autor já havia previsto este tipo de reações ao assunto. Eu pessoalmente penso que é este o Deus que eu sempre quis e esperei, aquele que dá liberdade de ações e ainda que possamos avaliar os resultados tendo por base um único sentimento, o Amor. Nunca acreditei no Inferno, nem no fim do mundo, e muito menos em um julgamento ou juizo final, estes seriam acontecimentos vindos de um Deus Punitivo, que não liga a minima para os seus filhos.

  11. O livro e simplesmente maravilhoso. Uma retratação muito talentosa do mundo espiritual. Um livro capaz de mudar nossas atitudes para melhor. É um verdadeiro encontro com Deus através do diálogo mental. Recomendo a todos. Leitura as vezes um pouco difícil mas nada que uma releitura não esclareça. Tudo muito esclarecedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *